Atrações



ROASTING



O ROASTING deu início às suas atividades em janeiro de 1990 com a seguinte formação: Will (vocals), Killer (guitar e backing vocals), Marcelo Japão (guitar), André (bass) e Damião (drums). Seis meses depois a banda lança uma demo intitulada BLOODY ARMS contendo 03 faixas: Bloody Arms, Extreme Devastation e The Return. Este trabalho teve uma excelente aceitação, sendo divulgado através de jornais, revistas, "zines", "fanzines" e shows no Brasil. Em 1991 Killer assume os vocais dando mais peso e brutalidade à insígnia Roasting. Em 1993 a banda faz sua ultima apresentação e dá por encerrada suas atividades. Em 2009 os membros iniciais Damião e Marcelo Japão conversam a respeito do retorno da banda e da necessidade de encontrar novos componentes. Então o ROASTING volta a acender integrando dois novos membros: Marquinhos(Ex Spiritual Carnage) e Caroline(Ex Valhalla), para mostrar a evolução e direcionamento musical da proposta extrema de tocar DEATH METAL. No mesmo ano o ROASTING retorna com a seguinte formação:

Caroline: Vocals
Marcelo Japão: Guitar
Marcos: Guitar
Júlio Fickes: Drums

Conheça o trabalho da banda Roasting: http://www.myspace.com/roastingband





ESTAMIRA



A banda Estamira pode ser entendida como um “lugar”, uma idéia, um estado de espírito onde o ser humano pode ser mais autêntico. Talvez sejamos aquilo que as pessoas não querem ver. Isto porque este projeto é resultado da união de seis mulheres que ousam ocupar um espaço que ao longo da história do rock nunca lhes foi destinado: o palco.
Cada uma confrontou ao longo de sua própria vida os padrões socialmente impostos às mulheres. Suas próprias existências, tal como se dão, é uma afronta às expectativas sociais do "ser mulher". Neste contexto, montar uma banda só de mulheres deixa de ser um "radicalismo ultrapassado" para se tornar mais uma forma de ativismo.
Além do som que se pretende pesado e de letras instigantes, todas as integrantes da banda já contribuíram de diferentes formas para a produção artística de Brasília, decidindo-se novamente por criar algo de qualidade e, principalmente, original.

Conheça o trabalho da banda Estamira: http://www.myspace.com/bandaestamira








SECONDS OF NOISE




Formada em outubro de 1993 a SECONDS OF NOISE vem aos poucos estabilizando seu nome no underground nacional. Após algumas mudanças na formação e no direcionamento musical a banda trabalha na produção do seu primeiro CD que começou a ser gravado em 2005 e foi finalizado em 2009. 
Lançado pelo selo independente Acid Farted Records o debut álbum intitulado HELL IS HERE deve agradar em cheio aos amantes da fusão DEATH-METAL e GRIND-CORE já que é composto por 12 músicas próprias que utilizam bem os elementos desses estilos além de abordar temas do cotidiano de forma sarcástica. Fechando o disco há uma cover para Experimental Stage da banda inglesa BENEDICTION que sempre exerceu forte influência no som do SECONDS. 
Logo após o lançamento de Hell is Herre a Seconds participa de duas coletâneas: Zine Oficial Vol. I lançado pelo fanzine / site homônimo com a faixa título do debut e Cannibal Attack Started Vol. I com a faixa Blind Throug Faith.
Atualmente a Seconds Of Noise que é formada por Fábio “Frajola” Guedes (voz); Adélcio Santana (guitarra Death Slam)Valterli Paes (baixo) e Ademir Santana (bateria) encontra-se em processo de composição das músicas que farão parte do seu segundo álbum ainda sem data de lançamento.

Conheça o trabalho da banda Seconds of Noise: http://www.myspace.com/secondsofnoisedf


LOST IN HATE

A banda xLost in Hatex formada em 2006 na cidade de Taguatinga (DF) teve sua primeira formaçao o vocalista Verruga um dos fundadroes e dois guitarristas, Wellington e Kenji, o baterista Guilherme, o baixista Fábio. em 2008 o Verruga por motivos pessoais deixou a banda que agora conta com Guigows e Henrrique nos vocais. Com um som pesadoe vocais vicerais, levantam o público nos shows que fazem pelas cidades satélites do DF. Nele ficam evidentes as influências de bandas como Maroon, Biohazard, Earth Crisis, Obituary, Confronto e Condolência. As letras abordam os males causados pelo uso de drogas e descaso social encaixando a banda no seguimento Straight Edge, celeiro de diversas bandas do estilo. A banda xLost in Hatex formada em 2007 na cidade de Taguatinga (DF) teve sua primeira formaçao o vocalista Verruga um dos fundadroes e dois guitarristas, Wellington e Kenji, o baterista Guilherme, o baixista Fábio. em 2008 o Verruga por motivos pessoais deixou a banda que agora conta com Guigows e Henrrique nos vocais. Com um som pesadoe vocais vicerais, levantam o público nos shows que fazem pelas cidades satélites do DF. Nele ficam evidentes as influências de bandas como Maroon, Biohazard, Earth Crisis, Obituary, Confronto e Condolência. As letras abordam os males causados pelo uso de drogas e descaso social encaixando a banda no seguimento Straight Edge, celeiro de diversas bandas do estilo.

Conheça o trabalho da banda Lost in Hate:www.xlostinhatex.com.br







LUMBERJACK SKULL

Banda criada a partir de uma bebedeira destinada a tocar um rock sem frescura, sem melodias agradáveis, pouco compromisso e muita vontade de beber.
Uma reunião de amigos do Black Metal, Death Metal, Hard Rock e Prog juntos para fazer um Rock n' Roll tosco e rápido.
Criada no fim de 2010, porém só saíram do bar para o estúdio em junho de 2011, quando as atividades musicais realmente começaram.


Formação: Estevão - Vocal
Thiago Lumberjack- Guitarra
Wendel - Guitarra
Renato Lumberjack - Baixaria
Fábio Lumberjack - Batera

Conheça o trabalho LumberJack Skull: http://www.myspace.com/lumberjackskull

Nenhum comentário:

Postar um comentário